Garras do Gavião Vermelho
As Garras do Gavião Vermelho não é uma ordem militar, mas um grupo de guerreiros e cavaleiros formado por Daru Accipiter, lorde de Rivos e irmão mais novo do imperador de Dascre, para proteger ele e sua família. O grupo foi criado após Daru ser proclamado senhor de Rivos e contou inicialmente com Sir Folin Tarred e Sir Luca Bachelor. Com o aumento do poder e influência do Accipiter muitos cavaleiros tentaram jurar lealdade a Daru, mas este se manteve extremamente seletivo sobre seus guarda-costas, escolhendo não apenas os melhores espadachins, mas também aqueles que ele julgava serem os mais habilidosos e ambiciosos. A fama dos membros das Garras do Gavião Vermelho cresceu a tal ponto que o jovem grupo chegou a rivalizar contra a Ordem das Joias da Coroa, uma das mais fortes e tradicionais organizações militares de Dascre.
O grupo não possui um número fixo de integrantes, o que permite a seu líder escolher livremente novos membros para sua configuração. Embora sua principal tarefa seja proteger o lorde de Rivos e sua família as Garras do Gavião Vermelho podem liderar soldados em batalhas ou comandar grupos para atacar inimigos de Daru se este assim ordenar. Diferente de outras organizações essa Ordem possui apenas uma regra, obediência total a Daru Accipiter. Além disso o grupo não tem restrições quanto a seus membros, com qualquer um escolhido por Daru podendo se tornar um guerreiro, seja homem ou mulher, nobre ou plebeu, até outros povos que não sejam dascreanos já foram escolhidos para proteger o nobre. O único jeito de alguém sair das Garras do Gavião Vermelho é através da morte, embora seja raro que algum de seus membros morra em combate.
As Garras do Gavião Vermelho se tronou rapidamente um dos grupos militares mais fortes de Dascre. Seus membros extremamente habilidosos e leais a Daru Accipiter lutam e morrem com orgulho por seu líder, buscando apenas que os objetivos de seu mestre sejam alcançados.