top of page
Brasões-27.png

Família Volrev

   A casa Volrev surgiu na Era dos Guerreiros. Os Volrev nasceram da união de três tribos da atual Terra das Montanhas. Os chefes de cada clã temiam a invasão rohari, por isso decidiram juntar suas forças militares para tentar proteger suas terras, entretanto, esses foram derrotados e os três líderes foram mortos. Os sobreviventes fugiram para a Cordilheira, lá se reagruparam e se uniram ao exército do "Primeiro Rei". O filho mais velho de um dos chefes, Volrev, com o apoio dos outros herdeiros foi ungido como o grande líder das três tribos. Após o fim da guerra e com seus territórios recuperados, Caria e Mondi, os filhos mais velhos dos outros chefes coroaram Volrev como rei e assim fizeram surgir a casa Volrev. A nova família ganhou importância rapidamente se tornando uma das principais forças da região, entretanto, esse período de ascensão foi contido quando a casa Juquilo iniciou um plano para unificar a região. Os Volrev, ao saberem da força de seu inimigo, não resistiram e ganharam, com isso, a proteção dos lordes de Maror como seus suseranos. As duas casas se tornaram fortes aliadas com casamentos e apoio militar e político. Enquanto os Juquilo formavam a maior parte do exército da região, os Volrev se tornaram importantes batedores e guerrilheiros, o que aumentou a diversidade militar que formava o exército montanhês.

   Esse cenário de apoio mútuo foi quebrado com o início da Era das Quatro Cidades. Os Juquilo, ao verem os elementares como uma possibilidade de aumentar seu aparato bélico, juraram lealdade aos estrangeiros. Enquanto os Volrev se lembravam da época em que tiveram suas terras saqueadas e povo massacrado pelos roharis, por isso se colocaram contra os elementares e se uniram aos insubmissos na batalha de Rio Longo. A derrota dos insubmissos fez com que os Volrev tivessem de abandonar sua casa e construir outra no Norte. A nova sede dos Volrev carregaria o nome de seu líder, Loner, que a construiu na área mais fértil da região. Afastados da Guerra das Quatro Cidades, os nortistas se desenvolveram sozinhos e os Volrev foram uma das principais casas a prosperar, ao abastecer toda a região com seus produtos. Embora os Volrev tivessem enorme poder econômico, estes representaram pouquíssimas vezes a coroa de rei do Norte, se tornando, naturalmente, uma família secundária da região, mas de extrema importância para sua sobrevivência.

  Durante as invasões Accipiters, os Volrev exerceram forte oposição, principalmente na guerra contra Arthur Accipiter, se tornando um dos principais pilares de defesa no Norte. A única vez que Loner seria saqueada foi quando Catarina Accipiter invadiu e conquistou o Norte. Após a unificação de Dascre, os Volrev permaneceriam em sua antiga posição, embora fossem uma das famílias que mais fizessem oposição ao governo Accipiter.

  Os Volrev surgiram em um momento de crise e durante grande parte de sua história souberam quando enfrentar ou recuar nos períodos de maior perigo para a família. O brasão da casa Volrev é representado por três lobos cinzas com sol amarelo atrás, sobre fundo branco. Os três lobos se referem aos três chefes dos clãs que precederam o surgimento da casa. O sol amarelo faz alusão a um novo amanhecer para a família sobre o comando dos três lobos e o fundo branco se refere a neve do Norte que se tornou o novo lar dos Volrev.

homem Final.png
bottom of page