

Lâminas Negras
As Lâminas Negras não são uma ordem militar, mas um grupo formado na Era dos Reis que tinha como meta matar todos os cavaleiros e nobres do continente, libertando a região. O bando surgiu nas imediações do Vulcão Negro onde Heto, “O Escuro”, forjou 101 espadas com um metal de cor negra que só era encontrado naquele lugar. O minério era mais forte, resistente e cortante que o utilizado nas armas convencionais. As lâminas foram dadas a 100 pessoas, de Dascre, que foram reunidas por Marco Jun, “O Herdeiro”, líder do grupo. Os membros eram indivíduos que tiveram suas vidas devastadas por causa de cavaleiros e nobres, nutrindo um ódio gigantesco por essas classes. Marco Jun treinou seus 100 discípulos durante anos. Após acreditar que estivessem preparados, os membros se separaram e cada um viajou, sozinho, por Dascre, assassinando cavaleiros e nobres por onde passavam e tornando-se o principal temor destes grupos
O medo das Lâminas Negras fez com que os nobres criassem, pela primeira vez, uma lei que funcionaria em toda Dascre. Qualquer um que fosse visto portando uma espada de lâmina negra deveria ser preso e morto imediatamente e suas armas deveriam ser destruídas. Além disso, companhias de cavaleiros foram criadas para caçarem estes guerreiros. Mesmo assim, o terror das Lâminas Negras continuou pelas Eras e, embora a grande maioria das espadas tenham sido destruídas ainda existem algumas que viajam por Dascre deixando uma trilha de corpos. O nome de alguns lâminas negras continua a causar medo no coração dos nobres, mesmo que esses há muito tenham perecido, como Raven, “A Guardião Negra” e Milian Robes, “O Caçador de Cavaleiros”, o que faz o mito dos lâminas negras se propagar por gerações.
Por não se tratar de uma ordem militar, o grupo não tinha leis fixas, mas princípios que todos deveriam seguir. Dentre eles, estava a busca pelo conflito, seus membros jamais poderiam parar de lutar contra os cavaleiros a menos que morressem em batalha. O grupo possuía também uma maneira única de sucessão, aqueles que desejassem possuir uma lâmina negra deveriam matar seus usuários em combate individual e caso o derrotassem tomariam para si a espada e passariam a trilhar o caminho de seu antigo dono. As lâminas negras não foram criadas apenas para serem superiores às armas comuns, mas também para carregar um significado de que seus portadores não deveriam ser comparados a cavaleiros e outros guerreiros que servissem a nobres. Era uma maneira de mostrar que aquelas armas carregariam todo o ódio e fúria de seus portadores.
As Lâminas Negras surgiram com um único objetivo e assim seus membros têm lutado para alcançá-lo, se tornando muitas vezes um símbolo contra os nobres e cavaleiros. Embora sua força não seja mais como no passado, o medo e o ódio que seu nome carrega ainda os colocam como uma das maiores ameaças em Dascre.